sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Que ano!

Em 1982 a vida era muito diferente.

Meus pais eram casados, a gente tinha quintal em casa, minha maior preocupação era com meus brinquedos, o Clube do Bolinha estava no ar vendendo "Sardanela" e tudo era motivo para celebrar!

1982 foi um ano feliz.

A gente recebia visitas em casa, meus pais fumavam, fazíamos festas e eu ainda tinha um travesseiro de estimação (estilo teddy bear!).

Isso sem mencionar a vizinhança (Vanessa, Rodrigo, Andréia, Christian, Caio, Iluska - sim..., Cássio, Gustavo, meus irmãos...).

1982 foi assim:

Foto: Arquivo Pessoal

A grama era verde, eu brincava na rua, não ouvia muito bem - é verdade, mas a vida era doce.

1982...

Viajante - viajando no tempo

2 comentários:

Anônimo disse...

hello! :)

obrigada pelos parabéns.

vc nunca mais escreveu aqui...

bjo

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Viajante disse...

Tõ aqui...meio sem tempo, to saindo de férias essa semana...sabe como é, né!
um beijo