quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Uma lata, um marido...

Peço desculpas pelo ar confessional do post de hoje. Eu vou melhorar. Prometo!

Eu tenho TPM.

TPM que às vezes pode ser "das braba", ou de ficar muito sensível e chorar à toa, ou de ficar puta da vida com qualquer coisinha (qualquer coisinha mesmo!). (ou tudo ao mesmo tempo)

Raramente ela passa pela minha vida de maneira incólume. (coitado do meu marido)

Ontem eu vivi uma experiência fascinante. Acho que não fazia isso desde quando morava no interior de SP, na casa da minha avó: cheguei em casa, tirei a roupa, fui pra cozinha, abri uma lata de leite condensado e comi metade dela assistindo House.

Hummm...

Muitas coisas se passaram pela minha cabeça, aquela culpa católica que a gente tem por ter feito algo errado, sabe? Sem contar aquela olhada no espelho antes do banho...aff

Meu marido chegou em casa e eu contei pra ele, meio sem graça, a minha peripécia.

Fiquei surpresa! Ele disse: "amor, você nunca come doce. pode comer leite condensado sim! não tem problemas".

Moral da história: ele não me julgou e depois eu li no rótulo da lata: Desnatado, 95% menos gordura!

Yeah!!!

E buscando por imagens da famigerada lata, achei esse link que fala só sobre leite condensado! Quando eu penso que na internet eu já vi de tudo... (receitas, curisosidades, histórias, etc)
Bom feriado!

Viajante

Nenhum comentário: