segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sapatilhas, desemprego, rádio, blogs e mulheres interessantes


Saco. Desempregado tem que maneirar nos gastos (mas não nos sonhos).

Eu sempre tive que maneirar, de um modo geral, embora poucas vezes na minha vida tenha ficado sem trabalhar.

Eu poderia fazer aqui uma piadinha infame ou uma alusão à figura acima dizendo que estou "de pernas para o ar" (quase que literalmente pós-cirurgia de varizes). Mas não, o problema é que eu me apaixonei pela sapatinha. O que é que eu posso fazer se me deparo com esse link??? Me diga?

Tem essa aqui também que é um pitel! Adoro japonesas!
-------

Mudando de pato para ganso, a Andréa del Fuego deu uma dica excelente em seu blog: ouvir as entrevistas feitas pela Rádio Unesp (no programa Perfil Literário) com alguns escritores contemporâneos.

Já ouvi a entrevista da própria Andréa (empolgante!), a da Índigo (engraçada, com um jeito puro delicioso - achei estranho ouvir a voz dela! ela falar poRRRta com "r" caipirinha como eu!!!), a da Gabriela Kimura (fofa! - estou tentando ler com calma o blog todo. eu chego lá! e depois ainda tem o blog mais novo)...falta muito ainda pra ouvir, mas desempregado pode se dar ao luxo.

Bem, fico por aqui, pois quero dar um pulo nos braços do meu amado marido enquanto hoje ainda é "hoje"!

Fui! Abraços

Viajante : -)

Nenhum comentário: