quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Enquanto isso...


no Brasil:

Aqui Fagundes dá uma cutucada na Lei Rouanet, fala algumas verdades e me deixa bastante feliz.

no Brasil e Universo:

Essa notícia é super importante para alguém que, como eu, vem do do interior de SP. Eu sou uma pessoa que passou noites e noites da minha existência sentada na janela do quarto, olhando para o céu, em plena madrugada, apenas aguardando o sagrado momento onde se podia ver estrelas cadentes...e, quem sabe, alguns extraterrestres.


Cometa Harley,
aquele cometa safado que eu tanto esperei ver na década de 80!

3 comentários:

Lu_Russa disse...

Olá :)

Estou convidando você a participar do sorteio de 10 livros que estou fazendo lá no meu blog.

Participe...:)

bjos

LuRussa

Lu_Russa disse...

Olá :)

Estou convidando você a participar do sorteio de 10 livros que estou fazendo lá no meu blog.

Participe...:)

bjos

LuRussa

Patricia Veltri disse...

hei viajante
cade vc?
xx
P.