terça-feira, 14 de outubro de 2008

DORMIR....

Sempre quis escrever isso e acho que chegou a hora, porque tive a inspiração do “Desculpe a Poeira” no post de hoje: dormir é morrer um pouquinho.

Soninho coletivo! Mira la sintonia!!!

A Viajante ainda est
á de férias e só retornará para a vida de camelo-escrava-sem-tempo-pra-nada na próxima semana.

Enquanto isso, a Viajante permanece esta semana em SP, andando pelas ruas da cidade, visitando galerias, museus e a Livraria Cultura pra comer algum sanduichinho de gra
ça em noite de autógrafos!

Int
é!

:-)))))

ps irresist
ível: dormir é um ótimo programa para férias!

4 comentários:

Patricia Veltri disse...

oi mariana
que bom q vc gostou do saianarua
ando meio desanimada para postar mas pessoas como vc me dao energia
adorei seu blog tb
parabens
pode me add
vou colocar o seu blog no meu blogroll tb
a gente vai se falando...
um abraco
patricia

Atitude disse...

Eu também amo DORMIR! Não acho que seja morrer um pouquinho, mas uma noite bem dormida dá uma sensação de plenitude maravilhosa. Logo sairei de férias também e quero aproveitar pra dormir também.

Bjs!
Renata

Viajante disse...

Patrícia, que bom tê-la por aqui! Vc já está linkada ao lado. Seu último post (sobre a NIKKI FARQUHARSON) está fantástico!
Um beijo e vamos nos falando!!!

Viajante disse...

Renata, "dormir é um sonho"....
um beijo