sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cyndi Lauper

Obrigada meu deus! Eu fui!

* mesmo o show tendo durado tão pouco (1h15 apenas);
* mesmo a minha cãíbra ter quase me matado;
* mesmo eu ter achado que a voz dela é um saco quando ela não está cantando (os clássicos);
* mesmo eu tendo bebido uma lata de Itaipava por abusivos R$ 6,00;
* mesmo o preço ridículo do ingresso;
* mesmo o português dela estar super fora de forma (rss);
* foi uma delícia dançar e dar risada ao show de "Money changes everything"; "Girls Just Want to Have Fun"; "Time After Time"; "She Bop", "All Through The Night" e "I Drove All Night"...

Sem contar "The Goonies ´R´ Good Enough", que me trouxe muitas lembranças e uma vontade tremenda de viajar no tempo...

Mas sabe o que é melhor que ter ido ao show da Cyndi???

Ter achado esse link aqui. Impagável!

Inté!

Viajante

Nenhum comentário: