quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Frida e Feliz Ano Novo!

Estou na minha fase Frida Kahlo.

Um dos melhores presentes de natal foi um livro que meu cunhado me deu chamado "Songs of Herself", do alemão Salomon Grimberg. No fundo, eu acho que meu cunhado não sabia que eu adoro a Frida (olha a intima...), mas acertou em cheio.

Comecei a devorar as folhas e as histórias...e uma delas me marcou: o quadro "My nurse and I", datado de 1937. A Frida é uma exorcista, ela pega algo marcante da vida dela e joga na tela. Assim, simples e pronto. Parece simples, sei que não é, mas considero esse quadro algo como...phoda!

Não vou ficar explicando o porquê ela coloca a cena desta forma, a babá com máscara e ela, ainda bebê, com cara de adulta...acho que vai ficar pedante escrever isso aqui.

******

Resoluções de 2009? Diversas.

Algunas "impostáveis", se é que essa palavra é possível.

De qualquer forma, apesar de todas as mudanças que estou buscando, desejo sinceramente ter muita saúde pra dar conta de tudo e manter esse ar de "felicidade de graça" que anda pairando sobre mim.

Aos meus leitores, obrigada pelas mensagens de carinho! Ando acompanhando os blogs de vocês também e espero que essa singela mensagem sirva para abraçá-los.

A Viajante

Nenhum comentário: