terça-feira, 14 de abril de 2009

Limpeza já!!!

Diariamente acesso os links ao lado. No Hello, Lolla de hoje, ela mostra as fofurezas dessa moça aqui, responsável pelo desenho acima.

Estou na maior faxina na minha casa, arrumando do criado mudo, às gavetas escondidas, às pastas guardadas, aos armários fechados, às caixas de fotos. Tudo! Não preciso nem dizer o tanto que ando espirrando....rss

Por conta dessa onda de arrumação, me lembrei que os chineses dizem que o estado do seu armário reflete o estado da sua mente (algo assim). Ui...fiquei chocada em saber como andava minha mente (cheia de lixos e inutilidades).

Falando na China, acabei de ler o livro "Adeus, China - o último bailarino de Mao", uma biografia do bailarino chinês Li Cunxin. Fiquei inspirada pelo modo com o qual ele conta a sua história e a história da sua própria família, tendo como pano de fundo a China de Mao Zedong e toda repressão da Revolução Cultural. Um lutador esse Li, viu? (Ed. Fundamento Educacional, 2008).

------

Apenas para colocar mais lenha na fogueira em relação ao tema "Lei Rouanet", no blog do Ademir Assunção tem uma matéria excelente sobre o tema e sobre a polêmica de quem ganha realmente com a alteração da lei e como as empresas fazem suas belas figuras com dinheiro público.

Como diz o Macaco Simão, "hoje, só amanhã".

Inté. Viajante!

Nenhum comentário: