sábado, 23 de agosto de 2008

Ora pois!

Sim, demorei pra voltar a escrever...mas voltei.

Ando escrevendo em paralelo, em outros "semi-projetos" que, por hora, só o destino dirá se terei tempo de concluí-los.

Enquanto isso, Portugal!


Ando lendo muito sobre o país, pois essa será a minha primeira visita em terras lusas.

Estou tão fascinada pela cultura, arquitetura, gastronomia, literatura e vinhos baratos (e bons!) que, antes mesmo de ir, já me lamento pelos irrisórios 5 dias naquela terrinha.

Olhando o google maps e o google earth (ótimas ferramentas para viajantes e curiosos), pode-se ter a noção exata da distância de Lisboa para com outras cidades importantes daquele país, bem como entender como/onde/pq/kd(?) estão as vilas, vilarejos e aldeias.

Bucólico, não?

Portugal está mexendo com meus sentidos...

Setembro! Aí vou eu!

Saudações

Viajante ;-)

Torre de Belém

2 comentários:

Anônimo disse...

cara
q legal esse blog!
[]s

Anônimo disse...

cara
q legal esse blog!
[]s