sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nova Fase

Amiguinhos: eu sumi porque estou trabalhando há 1 ano em uma empresa que bloqueia acessos a blogs, twitter, facebook, orkut, links com palavras subversivas como sexo, drogas, rock and roll. À noite tenho muitas coisas nobres para fazer, como cozinhar, ver tv, ler, estudar, preparar coisas para o dia seguinte, dar atenção ao amado...trivialidades...e sentar na frente de um computador deixou de ser prioridade.

Mas eu voltei e isso que importa. Dei uma alterada na cara do blog, mas ainda precisarei da ajuda do meu sobrinho para colocar o blog com o meu jeito (não tenho muito paciência com o tutorial do blogger).

Setembro:
1. mês da 29ª Bienal das Artes de SP (não consigo gostar do site da Bienal - snif!). Estou ansiosa com a exposição, em ver exatamente quais as novidades. Mas uma coisa é certa: haverá uma nítida contraposição entre a Bienal do Vazio (2008) e esta bienal. Não quero me delongar no tema, as revistas /jornais especializados servem pra isso (a Revista Bravo! deste mês é uma delas).

2. ainda falando de arte: ontem terminou a SP Arte Foto. Não consegui dar uma passada mesmo trabalho por perto...Curta a temporada, não?!

3. outra coisa legal que eu tinha perdido, mas dá pra ver aqui, é a entrevista que o Cazé da MTV fez com o artista underground Zezão. Cara do bem, viu! (e talentoso)

4. e a primavera está, enfim, chegando! (se a aridez do clima permitir, veremos flores em SP)

-------

Vegetarianos, evitem a leitura abaixo:

Ontem meu amado fez costelinha de porco assado com batatas temperadas com tomilho, alecrim, sal, azeite e alho (bem pouquinho) e uns pedaços caramelizados maravilhosos de pêras! (não consigo abandonar acentos). Receita do Jamie Oliver!

-------

Pra quem está em SP, aproveite as enormes chances de ir ao teatro (Mostra Cemitério de Automóveis contra ataca) e ver pessoas maravilhosas dançando (São Paulo Companhia de Dança - esse pessoal vai dominar o mundo!).

-------

Abraços saudosos desta Viajante

2 comentários:

Lucas Pimentel disse...

"Ontem meu amado fez costelinha de porco assado com batatas temperadas com tomilho, alecrim, sal, azeite e alho (bem pouquinho) e uns pedaços caramelizados maravilhosos de pêras! (não consigo abandonar acentos)"

No fim das contas você gostou mais das batatas com tomilho, alecrim, sal, azeite blablabla do que do bicho que tava morto no seu prato. Se fosse uma outra coisa daria pra ser feliz do mesmo jeito, o que importa é o tempero =p...

Eu não sou vegetariano xiita que fica pregando, mas foda-se, agora eu quis falar. hahaha






E me diz... VOCÊ ACHA QUE TEM COSTELINHA DE POUCO EM NOSSO LAR?!? Onde está seu mundo agora? =p

Bjs

Lucas Pimentel disse...

p.s.: não há nem costelinha de pouco, e nem de porco em Nosso Lar...